quarta-feira, 27 de junho de 2012

O Gespública e a Gestão do Atendimento


Em complementação a apresentação sobre o Gespública, divulgada na última postagem, foi feita em 26/06 outra apresentação, dessa vez falando sobre "A Gestão do Atendimento no Serviço Público", enfatizando a implementação da "Carta de Serviços ao Cidadão" (que foi instituída pelo Decreto 6932 de 11 de agosto de 2009).

A Carta de Serviços, é um documento elaborado por uma organização pública que visa informar aos cidadãos quais os SERVIÇOS prestados por ela, como ACESSAR e obter esses serviços e quais são os COMPROMISSOS e os PADRÕES DE ATENDIMENTO estabelecidos. É um excelente instrumento de "CONTROLE SOCIAL" e auxilia no cumprimento da Lei de Acesso a Informação.

As fotos foram tiradas durante o treinamento ministrado pelo Prof. Marcelo Pereira, no CTM-Farmanguinhos, da Fiocruz.

 
Fotos por Furio Devescovi

Nenhum comentário: